Vitally Bonés e Camisetas

Como Escolher Uniformes Personalizados para seus Funcionários

Como Escolher Uniformes Personalizados para seus Funcionários

Escolher uniformes profissionais personalizados para seus funcionários é uma ótima maneira de promover o seu negócio. No entanto, você pode não ter certeza sobre as escolhas a serem feitas quando você está requisitando uniformes personalizados. Aqui estão algumas dicas quando você está decidindo como deseja que a sua empresa seja representada através dos uniformes que seus funcionários usarão.

1. Que tipo de tecido você precisará usar?

Dependendo da quantidade de atividade física que seus funcionários farão, considere se deseja ir com uniformes personalizados de algodão, poliéster, poliviscose PV ou nylon . Também pense em como é a temperatura para seus funcionários. Eles estão lá fora? Se eles são e o clima fica quente, o algodão pode ser um tecido mais adequado. O poliéster ou o nylon podem parecer mais práticos, mas podem ser mais quantes e podem ser melhores para ambientes internos e com ar-condicionado. Além disso, considere seus funcionários e seus horários ocupados; Certifique-se de que os uniformes personalizados sejam fáceis de lavar.

2. Que cor serão?

Esta parte do processo geralmente é a mais divertida, no entanto, você quer se certificar de manter a cor uniforme tão próxima da marca da empresa quanto possível. Ao escolher seu logotipo ou bordado, certifique-se de garantir um alto contraste entre o logotipo e a peça de vestuário . Algumas cores populares que funcionam bem para este contraste incluem preto, azul marinho e branco. O bordado branco aparece muito bem em uma peça de vestuário da Marinha e suas contrapartes escuras. Tudo o que você decidiu escolher, verifique se o bordado ou o logotipo são facilmente legíveis, especialmente a distância.

3. Bordar ou serigrafia?

O bordado pode parecer melhor para um pequeno logotipo na frente da camisa. Se desejar um design maior ou total, a tela será a melhor opção. Para uma camiseta de algodão, uma opção é bordar o nome do funcionário na frente da camisa e fazer um grande logotipo impresso na parte traseira. Para camisa polo, um logotipo bordado na frente parece legal. Depende realmente do que você quer em suas camisas e de seu orçamento. Converse conosco para ajudar a tomar uma decisão com base nas suas necessidades. Se você está escolhendo uniformes personalizados para uma equipe de restaurantes, considere bordar seus aventais para um visual polido.

4. Sinta-se livre para ser criativo.

Você tem um evento importante? A tela imprime um design com informações sobre isso na parte traseira de camisas de uniforme especial. Considere alterar os uniformes do seu funcionário com base nas estações, como tons mais escuros para o inverno e uma cor e logotipo mais brilhantes e divertidos para o verão. Alterar uniformes pode aumentar o interesse em seus negócios e pegar os olhos do cliente. Eles podem querer ler sobre as promoções na parte de trás das camisas do seu funcionário, que é uma ótima forma de publicidade. Pense nos uniformes personalizados do seu funcionário como uma plataforma para publicidade para o seu negócio.

5. Saiba quantos perfis personalizados você precisa, mas solicite extra.

Quanto mais você pedir, menos o custo geralmente será, e você terá extras disponíveis para novas contratações ou funcionários temporários. Tem uma variedade de tamanhos e você nunca sabe quando um dos seus funcionários terá um uniforme danificado ou precisará de um extra à sua disposição, e você não terá que passar pelo processo de pedir mais naquele momento.

6. Fale com o seu pessoal.

Afinal, eles são os que usarão uniformes personalizados. Peça sua contribuição sobre os novos uniformes personalizados e veja o que eles pensam. Tenha em consideração suas opiniões e pensamentos e deixe-os ajudar a projetar um logotipo legal se você não tiver um, ou pense em qual cor gostaria que seus uniformes fossem. Isso fica animado com os novos uniformes e seus funcionários se sentirão como parte da ação.

7. Visualize seu uniforme.

Escolha um modelo em nosso portfólio, que nós montamos um lay out do seu uniforme personalizado de acordo com suas cores e logotipo, lhe apresentaremos uma amostra virtual sem custo. Nosso departamento de vendas da Vitally ficará feliz em trabalhar com você para criar sua visão do seu uniforme desde o início.

8. Desenvolvemos seu uniforme totalmente personalizado.

Se você deseja algo novo e diferente, podemos desenvolver a modelagem de acordo com suas necessidades, podendo até desenvolver uma amostra piloto, antes de concluir o pedido, com um pequeno custo de produção, que poderá ser abatido na conclusão do pedido. Deixe-nos pelo menos 30 dias úteis para preparar seus uniformes para você, depois do Lay Out ou amostra aprovada.

Fechar Menu
WhatsApp chat